Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga CRP 05/54475, Araruama/RJ, Brazil
Atendo crianças, adolescentes e adultos baseada na Terapia Cognitiva Comportamental e Análise Corporal. Experiência clínica em Orientação profissional, Dificuldade de Aprendizagem, Déficit de Atenção e Memória, TDAH, TEA,

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Imagine

Imagine que não há paraíso

É fácil se você tentar

Nenhum inferno abaixo de nós

E acima de você apenas o céu

Imagine todas as pessoas

Vivendo para o hoje

Imagine não existir países

Não é difícil de fazê-lo

Nada pelo que lutar ou morrer

E nenhuma religião também

Imagine todas as pessoasVivendo a vida em paz

Talvez você diga que eu sou um sonhador

Mas não sou o único

Desejo que um dia você se junte a nós

E o mundo, então, será como um só

Imagine não existir posses

Surpreenderia-me se você conseguisse

Sem ganância e fome

Uma irmandade humana

Imagine todas as pessoas

Compartilhando o mundo

Você pode dizer

Que eu sou um sonhador

Mas não sou o único

Desejo que um dia

Você se junte a nós

E o mundo, então, será como um só

Imagine

John Lennon Composição: John Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui: