Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga CRP 05/54475, Araruama/RJ, Brazil
Atendo crianças, adolescentes e adultos baseada na Terapia Cognitiva Comportamental e Análise Corporal. Experiência clínica em Orientação profissional, Dificuldade de Aprendizagem, Déficit de Atenção e Memória, TDAH, TEA,

domingo, 13 de março de 2011

Aprendi...

"Aprendi que me conectar com a energia divina, espiritual, elevada, depende das forças que vibram dentro de mim. Está certo que o ambiente externo pode ajudar ou perturbar, mas se temos um trabalho interior continuo fica mais fácil vibrar na luz".

                                                                                 Maria Silvia  Orlovas

Um comentário:

  1. A prática diária leva à perfeição sim. Eu ficava P da vida quando queria meditar e tinha alguém fazendo barulho (até cachorro latindo me irritava). Depois, com o tempo, fui me acalmando e hoje quase não ouço mais os barulhos externos quando medito. Ainda estou treinando, um dia chego lá! Bjo. Noel.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui: