Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga CRP 05/54475, Araruama/RJ, Brazil
Atendo crianças, adolescentes e adultos baseada na Terapia Cognitiva Comportamental e Análise Corporal. Experiência clínica em Orientação profissional, Dificuldade de Aprendizagem, Déficit de Atenção e Memória, TDAH, TEA,

domingo, 13 de fevereiro de 2011

ADOÇÃO / SERÁ POR ACASO?



Uma descoberta muito interessante da pesquisa da Dra. Wambach refere-se à adoção. Alguns dos participantes da sua pesquisa disseram que, antes de nascerem, sabiam que seriam adotados. Ela diz o seguinte: “Alguns deles sabiam antes de nascer o relacionamento que teriam com os pais adotivos e que não poderiam chegar até eles como filhos biológicos; então escolheram o método da adoção”.
Ela concluiu que “aparentemente, a sorte ou o acaso não tiveram nada a ver com a adoção”, confirmando o que muitos instrutores espirituais têm dito: não há acidentes em relação aos pais, aos pais adotivos ou à criança. Pode ser que determinada mulher só necessite dar à luz a uma criança para equilibrar o seu carma com essa corrente de vida.
Ela pode então oferecer essa criança a outros pais, que estejam destinados desde o início para cuidarem-na e amarem-na como se fosse sua.
Verdadeiramente, a gravidez não teria ocorrido se Deus não tivesse ordenado a concepção daquela criança. Nunca houve um nascimento neste mundo que não fosse sancionado por Deus Todo-Poderoso e pelo Espírito Santo, pois, onde houver uma concepção, lá estarão a mão e a vontade divinas.
Esses conceitos podem mudar vidas se partilhados com pais que se sintam despreparados ou não estejam com vontade de criar uma criança e podem estar pensando em abortá-la. Podemos amar e cuidar da futura mãe, especialmente se ela não for casada. Podemos ensiná-la a amar o bebê que concebeu e encorajá-la a tê-lo. Se ela escutar a história da vida da alma no ventre, poderá entregar a criança para adoção, se achar que não pode ficar com ela, sabendo que seu bebê pode estar no lugar certo e seguir seu plano divino. Dessa forma, os pais fazem bom carma ao trazer aquela criança ao mundo, em vez de fazerem um mau carma, abortando-a.
Não existe uma criança indesejada. Deus ama todas as crianças.
Deus amou você no princípio, tem amado ao longo dos problemas da vida e sempre amará, até seu regresso ao lar, no Seu coração. E, embora alguns pais possam não querer crianças aqui na Terra, elas não serão indesejadas, pois há muitos pais que desejam recebê-las.
No céu não existem crianças indesejadas. Quando a Terra as rejeitam, os anjos recebem-nas de volta no seu lar de amor e luz.
DO LIVRO: QUERO NASCER - O BRADO DA ALMA
DE: ELIZABETH C. PROPHET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui: