Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga CRP 05/54475, Araruama/RJ, Brazil
Atendo crianças, adolescentes e adultos baseada na Terapia Cognitiva Comportamental e Análise Corporal. Experiência clínica em Orientação profissional, Dificuldade de Aprendizagem, Déficit de Atenção e Memória, TDAH, TEA,

domingo, 14 de outubro de 2012



"Você é, usando novamente uma analogia, enviado por um super eu que desejou fortemente a existência na forma física. Você não é nenhum boneco desse super eu. Você seguirá suas próprias linhas de desenvolvimento e através de meios bastante difíceis de explicar aqui, você soma à experiência do super eu e também estende a natureza da realidade deste super eu. Você também assegura seu próprio desenvolvimento e é capaz de utilizar as habilidades do super eu.

Nem você será engolido pelo eu que, nesses termos, parece tão superior."

                                                       ______do livro Seth Fala-Jane Roberts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui: