Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga CRP 05/54475, Araruama/RJ, Brazil
Atendo crianças, adolescentes e adultos baseada na Terapia Cognitiva Comportamental e Análise Corporal. Experiência clínica em Orientação profissional, Dificuldade de Aprendizagem, Déficit de Atenção e Memória, TDAH, TEA,

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Refletindo Dezembro

Enfim chegou dezembro...
Mês de alegria, de brilho, de festas...amo esta época do ano!
Queria aproveitar e convidar a vocês para fazerem uma reflexão de como foi este ano que está findando.
Passou tudo muito rápido que você nem percebeu as benesses? Caiu, tropeçou e ainda não conseguiu se reerguer?...Ah, deixa disso! Vamos pensar em quantos sorrisos deu, quantos abraços recebeu, quantas vezes foi ajudada e quantas ajudou.
Talvez você me diga que isso é ocultar as pedras do caminho, fazer de conta que elas não existem. Mas eu te digo que não. Que é valorizar os bons momentos, é sorrir a cada aprendizado, mesmo que te custe uma perda.
Vamos viver realmente cada dia e não deixar que os anos nos consumam sem que notemos o prazer de viver...acho que é isso que mantém a minha jovialidade.
E, se você não se recorda, acha que não tem de que agradecer, tudo bem...comece a buscar de agora. Pense em quantas maravilhas você vivenciou no final do dia, no final da semana, no final do mês,...e no final do ano você verá o quanto foi agraciada!
Até lá.

Cris Santana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui: