Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga CRP 05/54475, Araruama/RJ, Brazil
Atendo crianças, adolescentes e adultos baseada na Terapia Cognitiva Comportamental e Análise Corporal. Experiência clínica em Orientação profissional, Dificuldade de Aprendizagem, Déficit de Atenção e Memória, TDAH, TEA,

sábado, 30 de julho de 2011

Transformar

 
O objetivo de nossa vida é dar luz ao que existe de melhor em nós.
Todos nós recebemos um pedaço do jardim, um canto do Universo que cabe a nós transformar. Nosso canto do Universo é a nossa vida - nossos relacionamentos, nossos lares, nosso trabalho, as atuais circunstâncias com as quais nos deparamos - exatamente como são. Cada situação é uma oportunidade, planejada com perfeição por Deus, para aprender sobre o amor, e não sobre o medo. Somos nós que precisamos mudar-jamais a situação. A oração não é feita para que Deus modifique nossas vidas, mas para que Ele nos modifique.

É este o maior milagre e essencialmente o único que há: que acordemos do sonho e nos tornemos pessoas diferentes.

Uma jarra de vidro foi feita para receber água. Se o volume de água ultrapassar o volume da jarra, ela pode se espatifar. Nossa personalidade funciona da mesma forma. O poder de Deus, principalmente hoje em dia, está sendo jorrado dentro de nós a um ritmo rápido e em alta velocidade.
Se nosso recipiente, nosso veículo-nosso canal humano - não está corretamente preparado, através da devoção e da profunda REVERÊNCIA pela vida, o poder feito para nos salvar começa a nos destruir. Nossa criatividade, em vez de nos tornar poderosos,nos torna histéricos.
Quando somos totalmente honestos conosco, o problema não é que não tenham surgido chances de sucesso. Deus está sempre expandindo nossas possibilidades. Ele nos dá inúmeras chances, mas nossa tendência é subestimá-las. Nossa energias em conflito sabotam tudo.
Pedir por um novo relacionamento ou um novo emprego não é de grande auxílio se vamos encarar a nova situação exatamente da mesma maneira como encaramos a última. Até que estejamos curados de nossos demônios internos, nossos temerosos hábitos mentais, transformaremos todas as situações em uma tragédia dolorosa, como as que vieram antes desta. Tudo o que fazemos está impregnado pela energia com o qual fazemos.
Se estamos desvairados, a vida será desvairada. Se estamos negativos a vida se tornará dolorosa. Se estamos em paz, a vida será pacífica. Nosso estado interior determina a vivência da vida.
A transfomação fundamental ocorrerá com a transformação da mente do pensador.

Marcia Mendes
http://www.portalquantum.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui: