Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga CRP 05/54475, Araruama/RJ, Brazil
Atendo crianças, adolescentes e adultos baseada na Terapia Cognitiva Comportamental e Análise Corporal. Experiência clínica em Orientação profissional, Dificuldade de Aprendizagem, Déficit de Atenção e Memória, TDAH, TEA,

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A água da vida


A Água da Vida
De manhã, prepara um copo com água limpa.
Ergue o braço esquerdo ecoloca a palma da mão virada para cima, e a palma direita sobre o copo,abençoando a água e dize as seguintes palavras:
"EU SOU a Presença Divina que carrega esta água com a essência divina da vida,
que eu bebo agora e que renova os meus corpos com perfeita saúde e eterna juventude."
Bebe então a água, mantendo a mão esquerda para cima,
e passa a mão direita algumas vezes sobre a barriga, partindo do lado esquerdo,subindo até o arco das costelas e então para o lado direito e para baixo atéa virilha esquerda.
Este exercício deve ser executado exatamente como foi descrito.
Procurar manter na consciência: EU SOU a atividade perfeita de cada órgão e cada célula do meu corpo.
Dize muitas vezes: EU SOU a perfeita saúde que se manifesta em cada órgão do meu corpo.
_________Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui: