Não é suficiente ler os ensinamentos que vos proporcionamos – há necessidade de vivenciá-los diariamente. Somente então, eles serão eficazes e modificarão vossa vida.
Apenas saber não basta – a sabedoria vos responsabiliza; deveis agir de acordo com vosso conhecimento.
O crescimento espiritual é um processo bastante lento, porque depende do conhecimento interno e de sua integração em vossa vida externa.
O galgar ao cume da montanha não permite passo acelerado. Tendes em vosso mundo um provérbio que diz: “uma só andorinha não faz o verão”. Portanto, refleti antes de desabar ou estourar vossa impaciência sobre vossos colegas de trabalho. Jamais deveríeis descontrolar-vos. Reflexionai, profundamente, antes de tagarelar, malbaratando a energia divina. Silenciai em vez de comentar algo negativo. Segurais as rédeas de vossos pensamentos e sentimentos, para que estes também silenciem.
Se pudésseis ver a vossa aura, na hora em que expressais vossa raiva e falta de tolerância, muitas vezes com o amor próprio ofendido... ficaríeis apavorados. O efeito destas coisas retorna a vós, semelhante a uma bola de neve que recolhe vibrações idênticas, acumulando-as em vossos corpos mental, emocional, etérico e imprimindo-se em vosso corpo físico, tal como um mata-borrão e manifestando as doenças.
Do livro "A Voz do Maha Chohan IV" – Ponte Para A Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui: