:: Wagner Borges ::
Olá, pessoal!
Passei grande parte dessa noite num trabalho de assistência extrafísica com crianças da África. Como de outras vezes, ajudei na passagem delas para outros planos, depois da difícil prova na carne. E não é fácil lidar com uma situação dessas.
Mas, dessa vez, os amparadores extrafísicos* me deram a chance de ver algo muito legal: um lugar lindo, do"lado de lá", para onde elas eram levadas.
Havia um enorme triângulo (espécie de portal em forma triangular) por onde elas entravam e chegavam imediatamente no tal lugar paradisíaco, que não tenho como descrever em palavras.
E ali eram cuidadas e tratadas, depois do resgate cármico** que passaram.
E eu fiquei na maravilhosa energia do que vi... Eu, que tantas vezes já chorei em silêncio, por ter participado de lances espirituais de assistência no continente africano e ter visto tanta dor e miséria.
Mas, dessa vez, eu fiquei com essa visão: as crianças passando pelo portal triangular e voltando para casa, em outros planos... Sim, indo para a Casa Real, Morada dos Espíritos, sem tempo ou lugar conhecidos, apenas o seu verdadeiro "LAR".
E, agora à tarde, enquanto eu trabalhava (aprontando um envio de texto pelo site do IPPB e selecionando o material da palestra de logo mais, além de um texto para uma revista), senti novamente aquela energia do portal triangular. E também senti as crianças do "lado de lá", contentes e cuidadas.
E eu fiquei aqui pensando nas coisas que o mundo não vê e no quanto somos pequenos diante da magnitude do Amor Que Ama Sem Nome.
Sim, muitas vezes eu chorei depois de viagens fora do corpo*** no Astral da África, por sentir a dor de tantas consciências em seus resgates cármicos. Mas, dessa vez, não.
Porque aquelas crianças estão em seu verdadeiro LAR - e eu senti a doçura delas, mesmo tendo saído de uma experiência de vida complicada. E mais: eu senti como se elas fossem minhas crianças.
Ah, elas não estão somente "Lá", mas, também, em meu coração.
E aquele portal triangular é um arraso!
Tomara que, quando chegar a minha hora de partir, abra-se um portal desses para minha passagem final... E, aí, quem sabe, talvez sejam essas crianças que virão me buscar.
Então, eu irei para o LAR delas, na Colônia Extrafísica da Doçura.
Oxalá eu seja digno disso, na hora certa que o Grande Arquiteto Do Universo determinar.
http://www.stum.com.br/conteudo/c.asp?id=11854